Rock List And Oddities

Listas, curiosidades, textos.

1- Jimi Hendrix (Jimi Hendrix Experience - Guitarra)


2- John Lennon (Beatles - Guitarra e Vocal)


3- Kurt Cobain (Nirvana - Vocal e Guitarra)


4- Jim Morrison (The Doors - Vocal)


5- Sid Vicious (Sex Pistols - Baixo)


6- John Bonham (Led Zeppelin - Bateria)


7- Freddie Mercury (Queen - Vocal) 


8- Elvis Presley (Elvis Presley - Vocal e Guitarra)


9- Joey Ramone [E parte dos Ramones] (Ramones)


10- Cliff Burton (Metallica - Baixo)


11- Ronnie James Dio (Dio - Vocal)


12- Brian Jones (Rolling Stones - Guitarra)


13- Bon Scott (AC/DC - Vocal)


14- Ronnie Van Zant [E parte dos Lynyrd's] (Lynyrd Skynyrd)


15- Randy Rhoads (Ozzy Osbourne - Guitarra)


16- Dimebag Darrell (Pantera - Guitarra)


17- Keith Moon (The Who - Bateria)


18- Stevie Ray Vaughan (Double Trouble - Guitarra)


19- Paul Gray (Slipknot - Baixo)


20- The Rev (Avenged Sevenfold - Bateria)



13 comentários:

Carla Hammett ' disse...

Caralho , saudades eternas deles .
Principalmente do Cobain e do Burton ♥

Otimo post.

Anônimo disse...

Todos são fodas, mas o hendrix, certamente será o que mais fará falta. ):

Anna disse...

De todos eu sinto falta, mas os que mais fazem mais falta pra mim é o Rev, Cliff, Dime e o Dio ._.

Um Segredo. disse...

faltou o peter steele do type o negative T.T

Anônimo disse...

MATHEUS 15 ANOS Coments:

Pra mim os que mais fazem falta são:
1º: John Lennon, pra mim o unico rockeiro melhor que ele é o companheiro dos tempos de Beatles, Paul McCartney, ainda vivo.
2°: Elvis presley.
3º: Kurt Cobain, morreu muito jovem, cantava muito bem e tocava guitarra de um jeito muito original.
4º: Fre Mercury, de longe a melhor voz da historia.

Anônimo disse...

MATHEUS 15 ANOS Coments:
E faltou George Harrison ;D

Anônimo disse...

Pra mim os que mais fazem falta são o The Rev e o Kurt Cobain, mas gosto de todos esses ai da lista, todos fazem muita falta no cenario do rock mundial

Anônimo disse...

Meu amigo lucas, parabéns pelo seu blog !
peço desculpas pois não resisti a tentação e copiei esta postagem descaradamente e postei no meu blog. Me faça uma visita. se vc gostar do meu blog, poderemos fazer parceria e trocar links.
beleza irmão! fica na paz.

http://mortalefurioso.blogspot.com/

Anônimo disse...

falto o Paul Kossoff

Anônimo disse...

Porra véio q fda!!!! os q mais deviam tar vivo agora era o Dimebag Darrel,Cliff Burton, Randy Rhoads, Dio, Jhon Bonham, Jon Lenon, Kut Cobain, Sid Vicious, Joey Ramone... Devia levar todos os milhares de fas de justin biber, gaystart e pagode axe e funk e trazer eles de volta

Anônimo disse...

JIMI HENDRIX TBMMMMMMMMMMMMMMMMMM!!!!!!!!!!!!!!!1111

Anônimo disse...

caramba n sei o q dizer praticamente eles fizeram parte da vida de muitas pessoas e na minha vida n foi diferente todos eles sao d+ descanse em pais todos vcs vcs eram fodas

Unknown disse...

Gosto de todos mas o Kurt é o que deveria estar vivo

Postar um comentário

Comenta Aew \o/